MURAL DE NOTÍCIAS

Edcity afirma que não sabe se concorrerá à vaga na Câmara de Salvador: “Não tem nada certo”

Filiado ao PP, o cantor Edcity afirmou que ainda não há certeza se ele concorrerá a uma vaga na Câmara de Salvador. Segundo o músico, ele está filiado ao partido desde 2022, quando tentou se eleger deputado federal.

“Eu não estou como pré-candidato a vereador. Eu só sou filiado, porque eu já era filiado desde a outra eleição. Mas até o momento, não tem nada certo”, apontou o pagodeiro.

Junto com A Dama e O Polêmico, Edcity era um dos nomes que estava sendo cotado para apoiar a candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil) e concorrer a vaga de vereador. 

Em 2022, Edcity já havia tentado se eleger deputado federal pelo PP. O pagodeiro arrecadou apenas 6.492 votos. A suposição era que, desta vez, o cantor tentaria o cargo de vereador, pelo mesmo partido.

Por outro lado, o cantor Kannário, que integrava a base de Bruno Reis, mudou de lado para essas eleições e está filiado ao PSB. Todavia, a associação dele com o partido enfrenta alguns questionamentos por parte de outros membros do PSB, que não receberam de forma positiva a filiação do príncipe do guetto.

(Bahia Notícias)

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *