MURAL DE NOTÍCIAS

Escritores de Cruz nas Telas

O documentário Narrativas Cruzalmenses concluiu as gravações, em breve uma obra que mergulha na produção literária e vida dos escritores(as) de Cruz das Almas-BA será lançado, sob a direção dos cineastas Jheff Santo e Alberto Azevedo. A primeira temporada apresentará a riqueza literária de Lita Passos, Sarah Carneiro, Graça Sena, Roberta Evelin, Hermes Peixoto e Rodrigo Souza.

Das palavras às histórias, o documentário transmite os múltiplos contextos literários da cidade, desde o cotidiano até reflexões poéticas universais. O documentário tem financiado da Lei Paulo Gustavo, por meio do edital 006\2023 da Secretaria Municipal de Cultura de Cruz das Almas, o lançamento está previsto para a segunda semana de julho, com exibições no Instagram @narrativascruzalmenses e na Casa da Cultura.

A equipe técnica conta com direção geral por Jheff Santo e Beto Azevedo, assistência de direção por Emilly Chaves, direção de fotografia por Daniel Soglia, produção executiva por Thiago Barbosa, produção por Augusto Sergio, assistência de produção por Hieda Santos e Laurindo Silva, direção de arte por Alice Araujo, storymaker Lorrany, montagem e edição por Beto Azevedo, e som Alan Cerqueira.

Compartilhar

2 respostas

  1. Quanta honra poder fazer parte desse documentário com tanta gente ilustre!
    Estou cheia de expectativa para o lançamento.
    Gratidão a essa equipe competente e talentosa que faz essa arte. Abraços

  2. Amei fazer parte dessa história ao lado de poetas e escritores de grande talento e com uma trajetória que enche de orgulho essa cidade. Importante registrar o talento e o profissionalismo da equipe. Bravo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *