Nos meses de maio e junho, as temperaturas caem no estado da Bahia. As chuvas também contribuem deixando o clima mais agradável. Para ajudar a aquecer, além dos casacos, e de muito forró, há quem opte por uma dose de licor. A bebida é tradicional e está sempre presente no período junino.
Ano após ano, o Licor Andaraí mantém a tradição e é conhecido por sua excelência, sendo amplamente consumido por moradores de Cruz das Almas e visitantes.
Os sabores são múltiplos e é difícil escolher quais os mais famosos: maracujá, passas, amendoim, jenipapo, cajá, tamarindo, chocolate, menta, cupuaçu… Vai ao gosto do freguês, assim como a própria textura do licor, podendo ser tanto tradicional, mais ralo, ou o licor cremoso, que é um pouco mais denso.
Diante do sucesso dos licores produzidos pela Fazenda Andaraí na BR-101, hoje, eles vendem o produto durante todo o ano, em um lojinha, que funciona na Rua Manoel Vilaboim (antiga Rua da Vitória), mas é no mês de junho que as vendas disparam e ultrapassam as 600 garrafas.
Você pode fazer suas encomendas pelo WhatsApp (75) 98218-5956