MURAL DE NOTÍCIAS

29º Casamento do Seleão encerra as festividades juninas com muita tradição e alegria

Durante três noites de pura alegria e animação, a Praça Seleão, no bairro Coplan, ficou repleta de diversão com as celebrações do 29º Casamento do Seleão que animou todo o público esteve presente. O tradicional evento encerrou as festividades juninas em Cruz das Almas com chave de ouro neste domingo (30).

O prefeito Ednaldo Ribeiro comentou sobre a importância do evento que é tradição e que movimenta Cruz das Almas. “Que orgulho, ver o quanto o Casamento do Seleão, uma tradição tão alegre, cresceu e se transformou nos últimos três anos com o apoio da nossa gestão.Neste ano, conseguimos manter a tradição com três dias de festividades, fortalecendo ainda mais um evento que tão querido pela nossa comunidade,” disse Ednaldo.

A programação do evento neste domingo contou com apresentações de diversos artistas locais e regionais, proporcionando muita alegria ao público presente. No último dia de celebrações, a Banda Flechada abriu com um show eletrizante, seguido pelo contagiante Arrastão com Erasmo Coelho, que animou a todos com um minitrio que percorreu o bairro do Coplan/Itapicuru. A terceira atração foi Pedrinho, que encantou o público com um repertório repleto de sucessos, seguindo de Netto Brito trouxe uma performance cheia de energia e sofrência. A banda Mambolada fez todos dançarem com seus ritmos contagiantes, e Hellen “A Musa” encerrou a noite com uma apresentação incrível, deixando todos com um gostinho de quero mais.

Cristiane, moradora do bairro, expressou sua empolgação com mais uma edição de sucesso do Casamento do Seleão. “Todo ano eu participo dessa festa maravilhosa que eu gosto muito. Que continue sempre essa festa incrível que é o Casamento do Seleão, é uma festa muito boa, onde todo mundo brinca e aproveita. E que venha a próxima edição,” destacou a moradora, que estava prestigiando o evento.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *