MURAL DE NOTÍCIAS

Simony celebra aniversário e desabafa: ‘Enfrentei o medo da morte’

Na última segunda-feira, 1º de julho, a cantora Simony completa 48 anos e compartilhou um texto emocionado celebrando sua jornada desde o diagnóstico de câncer há dois anos. Em uma retrospectiva tocante, ela relembrou todo o processo e os momentos de intenso medo da morte.

“Que loucura é a vida, né? Há dois anos, em 28 de julho de 2022, descobri um câncer. Tive que me reconstruir como mulher, olhar para o espelho e não me reconhecer. Tive muito medo de morrer, mas a minha fé era muito maior”, disse ela.

Simony revelou ter enfrentado duas vezes a perda dos cabelos e passado por 33 sessões de radioterapia. “Fiquei em carne viva”, destacou. “Mas sempre tive uma vontade imensa de viver, e vocês, minha família, meus amigos, cada um em sua religião, oraram por mim. Olha eu aqui hoje, comemorando 48 anos com muito orgulho”, celebrou.

Em um gesto de gratidão, a cantora agradeceu a todos que estiveram ao seu lado nessa batalha. “Cada marca no rosto e cada cabelo branco carregam muita história. Sou só gratidão. Primeiramente a Deus, meus filhos, minha mãe, meus VERDADEIROS AMIGOS, meu médico maravilhoso e toda sua equipe. 48 anos e 2 ANOS QUE RENASCI. Literalmente me tornando quem sou hoje. OBRIGADA”, afirmou.

Veja publicação AQUI.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *