Um homem de 28 anos foi detido após tentar filmar uma mulher enquanto ela tomava banho no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, no Recôncavo Baiano. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido à delegacia, ouvido e posteriormente liberado.
O incidente ocorreu na quinta-feira (2) e foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. A Polícia Civil informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem, acusado de produzir imagens íntimas sem a autorização da vítima.
De acordo com o relato, a mulher de 32 anos estava no banheiro de uma unidade hospitalar quando percebeu que o suspeito filmava por cima da porta. O celular do acusado foi apreendido e passará por perícia.
A vítima, que estava no hospital acompanhando seu filho recém-nascido na UTI, havia comentado com outra mãe que iria tomar banho. Nesse momento, o homem, também presente para acompanhar o filho, sugeriu que ela utilizasse um banheiro específico, alegando que os outros estavam ocupados.
Seguindo a orientação, a mulher entrou no banheiro e, enquanto tomava banho, percebeu a presença do homem tentando filmá-la. Ela gritou, o que alertou os funcionários do hospital. Uma equipe policial foi acionada, e o suspeito foi identificado. Em depoimento, ele confessou o crime e admitiu que tinha a intenção de ver a mulher nua.