José Mayer, de 75 anos, negou ter sido convidado por Aguinaldo Silva para integrar o elenco de “Três Graças”, próxima novela do autor na Globo. Em entrevista à revista Veja, o ator afirmou: “Não recebi nenhum convite do Aguinaldo, portanto não recusei coisa alguma”.
Mayer, que está afastado da mídia há alguns anos, também destacou que não tem intenção de retomar sua carreira televisiva. “Estou fora de circulação há alguns anos e gostei tanto disso que vou continuar assim”, afirmou.
Recentemente, um colunista havia divulgado que Mayer teria sido convidado para o próximo folhetim de Aguinaldo Silva, mas teria recusado. O autor, que trabalha atualmente no roteiro de “Três Graças”, tem previsão de estrear a novela no horário nobre da Globo em 2026.
A relação entre Aguinaldo Silva e José Mayer é marcada por diversas parcerias de sucesso, com destaques em novelas como Tieta (1989), A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004).
José Mayer deixou a televisão em 2017, após ser acusado de assédio pela figurinista Suellem Tonani. Após as gravações de A Lei do Amor (2016), sua última novela na Globo, o ator foi afastado e teve seu contrato rescindido. Na ocasião, ele reconheceu ter “passado do ponto” e prometeu mudança.
@midiafestof