MURAL DE NOTÍCIAS

Claudia Raia fala sobre libido alta e revela ter 17 vibradores: “São brinquedos com prescrição médica”

Em turnê por Portugal com o espetáculo Menopausa, Claudia Raia, 58 anos, tem dado várias entrevistas para divulgar a peça, que aborda a realidade da mulher madura e os desafios dessa fase da vida. Em uma dessas conversas, a atriz revelou que sua vida sexual continua ativa, graças ao apoio do marido, Jarbas Homem de Mello, e confessou ser dona de 17 vibradores, que usa para manter sua libido em alta.

“Os brinquedos [sexuais] ajudam, e muito. Hoje em dia, os vibradores são brinquedos com prescrição médica”, disse Claudia, explicando como os acessórios têm sido aliados na sua vida sexual. A atriz, sempre bem-humorada, contou que tem vários modelos e escolhe qual usar de acordo com seu humor e desejos do momento. Durante a entrevista no programa Goucha, da TVI, em Portugal, ela fez a plateia rir com suas declarações descontraídas.

Claudia também revelou que, quando sua filha Sofia, fruto do relacionamento com Edson Celulari, completou 12 anos, a presenteou com um vibrador. “Fui lá e dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vá saber do que você gosta'”, contou, mostrando sua abordagem aberta sobre sexualidade.

A atriz comentou ainda sobre o tabu da menopausa, especialmente em relação à perda de desejo sexual que afeta muitas mulheres nessa fase. No entanto, Claudia ressaltou que, para ela, a libido permanece alta. “O desejo sexual permanece e está bom”, afirmou. Ela também não escondeu que faz reposição hormonal, o que, segundo ela, tem ajudado a manter a libido ativa.

Claudia, que já foi alvo de críticas por apoiar a masturbação feminina, abordou os desafios da menopausa e os efeitos colaterais, como a secura vaginal e o desconforto durante o sexo. “São muitos incômodos ao mesmo tempo. Com a falta de desejo, por que você vai se machucar com algo que nem está com vontade de fazer?”, questionou, enfatizando a importância de se cuidar durante esse período.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *