Rafa Kalimann não faz mais parte do time de musas da Imperatriz Leopoldinense e está fora do desfile da escola no Carnaval de 2025. A notícia foi divulgada pela agremiação carioca na noite da última quarta-feira (29), por meio de suas redes sociais.
“A musa Rafa Kalimann não seguirá com a Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2025. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, informou o perfil oficial da escola.
De acordo com a assessoria da Imperatriz, a decisão foi tomada pela presidente da escola devido à falta de comprometimento da influenciadora. “Ela foi dispensada por não comparecer aos compromissos da escola”, explicou a nota oficial.
Além disso, segundo apuração da reportagem, a presença de Kalimann também não teria sido bem recebida pela comunidade do bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o que pesou na decisão da escola.
A Imperatriz Leopoldinense tem um histórico de cortar laços com figuras que não se envolvem ativamente com a agremiação. Em 2023, a cantora Iza passou por situação semelhante: anunciada como Rainha de Bateria, acabou sendo dispensada meses antes do Carnaval, ainda em outubro do ano anterior.
@midiafestof