MURAL DE NOTÍCIAS

Giovanna é a quinta eliminada do BBB 25, com 52,61% dos votos

Giovanna Jacobina foi a quinta eliminada do BBB 25 no terceiro Paredão, na noite desta terça-feira (4), com 52,61% dos mais de 15 milhões de votos. Com sua saída, sua irmã, Gracyanne Barbosa, segue para o quarto secreto.

A musa fitness recebeu 25,85% dos votos, ficando em segundo lugar na disputa. Diego (4,46%) e Daniele Hypolito (17,07%) também estavam na berlinda, mas permaneceram no jogo.

Giovanna e Gracyanne foram indicadas ao Paredão pelos próprios participantes. Durante sua estadia, a veterinária ganhou destaque ao protagonizar desentendimentos com Vilma, chegando a acusá-la de mentirosa. Além disso, engatou um romance com Maike, o que movimentou a casa.

Com a eliminação de Giovanna, a dinâmica de duplas chega ao fim, e o jogo passa a ser disputado individualmente.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *