MURAL DE NOTÍCIAS

Alok se explica após ser processado por versão de música

Em vídeos divulgados nas redes sociais na última quinta-feira (6), o DJ Alok explicou que gravou uma versão da música “The Book is on the Table” após receber documentos que comprovavam que a autoria era exclusiva de DJ MP4, a quem procurou para uma parceria.

Alok está sendo processado pelo compositor Júlio Cesar da Silva, de São Gonçalo (RJ), que alegou uso indevido da composição. Júlio afirma que criou “The Book is on the Table” há 18 anos e a registrou na Biblioteca Nacional e na Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes).

Nos vídeos, Alok compartilhou o contrato assinado com DJ MP4 e afirmou que prefere aguardar a decisão judicial sem polemizar, respeitando o momento delicado de seu parceiro, que perdeu os pais recentemente.

“Após algum tempo, apareceu uma pessoa que também se dizia autora dessa música, para nossa surpresa. Eu não fazia ideia. Assim que a gente ficou sabendo, apresentamos todos os documentos, porque não tivemos culpa”, afirmou Alok.

O DJ também explicou que pediu sigilo sobre o caso para proteger sua privacidade, já que há informações pessoais envolvidas na ação, procedimento que é comum em todos os processos nos quais está envolvido.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *