Adriane Galisteu, 51, tranquilizou seus seguidores ao atualizar seu estado de saúde na última quarta-feira (12). A apresentadora revelou, por meio de uma série de stories no Instagram, que foi diagnosticada com pielonefrite, uma infecção urinária alta.
“A infecção urinária cistite é aquela em que você faz xixi com ardência e sente uma dorzinha. Eu não tive cistite, tive febre, que é uma infecção urinária alta, com uma pedrinha, um cálculo renal que já estava no canal da uretra. Ele impedia o xixi de passar”, explicou.
Devido ao quadro infeccioso, Adriane precisou passar por um procedimento de urgência na última quinta-feira (6). Nos últimos dias, utilizou um duplo J, dispositivo urológico que evita a obstrução do fluxo urinário entre o rim e a bexiga. Na quarta-feira, o dispositivo foi retirado. “Coisa mais chata e insuportável. Achei que ainda fosse ficar mais um tempinho, mas o médico me olhou e falou que estava tudo bem. Tirei, estou feliz demais”, celebrou.
Apesar do susto, a apresentadora garantiu que está bem e que seguirá sua rotina, embora com alguns cuidados. “Passei por tudo isso com aflição por causa do tempo, porque minha agenda está bem cheia no Carnaval. Queria estar bem. A vida segue normal, mas com um pouquinho de cautela”, finalizou.
@midiafestof