Jojo Todynho, 28, está sendo processada novamente, desta vez por suposta agressão à estudante Gabriela Nascimento. A jovem está pedindo R$100 mil em indenização por danos morais. Vale lembrar que a primeira ação foi arquivada após Gabriela desistir do processo.
Em entrevista ao UOL, a defesa de Gabriela, estudante de direito, explicou que entrou com a nova ação após uma análise detalhada da primeira. “Entendemos que a estratégia processual poderia ser melhor ajustada para garantir uma reparação mais eficaz pelos danos sofridos, por isso optamos por ajuizar uma nova ação”, afirmaram.
A reportagem também tentou contato com a assessoria de Jojo, mas ainda não obteve resposta. Caso haja algum retorno, a matéria será atualizada.
O incidente que gerou o processo ocorreu em 2024, no campus da faculdade Estácio, onde Jojo foi flagrada em uma discussão acalorada com Gabriela. Na ocasião, houve a acusação de que a cantora teria dado um tapa no rosto da colega.
Na época, Jojo usou suas redes sociais para negar a agressão, afirmando: “Está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento. Muito menos ameacei, porque não sou uma mulher de ameaças”, afirmou. A cantora ainda explicou que a discussão teria começado quando percebeu que Gabriela estava falando sobre ela em um grupo de trabalho da faculdade. “Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou [para a faculdade]. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, concluiu Jojo.
@midiafestof