MURAL DE NOTÍCIAS

Ana Hickmann se revolta com resultado de perícia favorável ao ex-marido

Ana Hickmann está em meio a um processo judicial contra o Banco Daycoval, que cobra R$ 730 mil de um contrato de empréstimo que a apresentadora alega ter sido falsificado. Um laudo pericial recente, solicitado pela Justiça, concluiu que a assinatura no contrato é autêntica, contrariando um laudo anterior apresentado pela defesa de Ana, que indicava falsificação. Em entrevista à Revista Quem, a apresentadora expressou sua frustração, revelando que está “exaurida” com a situação, mas continua confiante na Justiça. “Estou há um ano e três meses em uma batalha sem previsão de término, com muitas inverdades sendo ditas”, afirmou.

Ana ainda revelou que enfrenta processos semelhantes com outros bancos e que já conseguiu comprovar falsificações em contratos com instituições como Itaú, Bradesco e Safra. Segundo a apresentadora, a falsificação de dez assinaturas foi comprovada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). “O Bradesco desistiu da cobrança após reconhecer que a assinatura no contrato não era minha. O TJSP suspendeu o processo do Safra até o final das apurações”, explicou. Além disso, Ana acusou Alexandre Correa, seu ex-marido, de forjar 48 assinaturas suas com o auxílio da ex-agente Claudia Helena dos Santos.

Em relação ao laudo recente que considera sua assinatura legítima, Ana criticou duramente o parecer e afirmou que recorrerá da decisão. “Uma assinatura falsa, feita por alguém que agiu com a convicção de quem fazia isso há anos, não pode ser considerada original”, disse. Por sua vez, Alexandre Correa negou as acusações e afirmou que “não há como comprovar se as assinaturas foram ou não feitas por Ana”. O caso segue sendo analisado pela Justiça, enquanto a apresentadora aguarda a homologação ou contestação do novo laudo.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *