MURAL DE NOTÍCIAS

Luciano Huck e Angélica lamentam a morte do cãozinho Ziggy, um mês após ser picado por cobra

Luciano Huck e Angélica estão de luto pela morte de seu cãozinho Ziggy, que partiu na última quinta-feira, 27 de fevereiro, após um mês de luta contra os efeitos de uma picada de cobra.

Em suas redes sociais, Luciano se despediu de Ziggy, um border collie de 13 anos, com palavras emocionadas. “Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias”, escreveu ele. Huck recordou com carinho o começo da relação com o pet, quando Angélica lhe deu o animal de presente, há 13 anos e meio, de forma inusitada, dentro de uma caixa de papelão. “Ziggy era ‘o meu’. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio”, afirmou, relembrando a lealdade e o amor do cachorro pela família.

“Louco por uma bolinha, apaixonado pelas crianças, boa praça no mais alto grau. Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz. Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças”, concluiu Luciano.

A perda de Ziggy foi ainda mais dolorosa para a família, pois há apenas dois dias, eles haviam perdido outro cãozinho, o Pupu, um yorkshire de 15 anos. Angélica também se despediu do pequeno amigo nas redes sociais, escrevendo: “Hoje perdemos mais um anjinho da nossa família, o Pupu. Um susto e uma tristeza imensa. Obrigada, Pupuzinho, por nos dar tantas alegrias nesses 15 anos. Dói demais pensar que não vou mais ver seu corpinho se chacoalhando todo quando eu chegar em casa, nem poder gritar ‘xiiiinhooo’, como você tanto amava. Um ser tão pequeno que nos deu tanto amor. Obrigada por tudo. Descanse em paz.”

A perda dos dois animais foi lamentada por amigos nas redes sociais, que deixaram mensagens de apoio para o casal. Belo escreveu: “Meus sentimentos, Lu, a você e toda a família! São grandes amores e companheiros!”. Marcos Mion também se solidarizou: “Caramba, irmão. Meu coração aperta de um jeito porque sei a dor. E um logo depois do outro. Sinto muito.”

Luciano e Angélica são pais de Joaquim, 19 anos, Benício, 17, e Eva, 12, e atravessam um momento de grande tristeza com a perda de dois membros queridos da família.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *