Pouco antes de estrear na Sapucaí desfilando pelo Salgueiro, Flávia Alessandra revelou que estava “estranhamente calma”. “Me preparei durante muitos meses para pisar na avenida e foi ótimo, porque isso me trouxe confiança. E isso explica essa tranquilidade”, explicou.
Com uma fantasia representando Maria Bonita no enredo da escola da Tijuca, Flávia compartilhou que passou o dia todo experimentando o figurino. “Tomei café e fiquei em casa horas com a fantasia para me adaptar”, contou com risos.
A atriz também comentou sobre os fiscais do samba, que frequentemente criticam musas e destaques famosos. “Mas a gente tem fiscal de tudo, faz parte, né? Sempre que estamos em um lugar de muita exposição, de muita projeção, vão existir os fiscais. E, do lado de cá, o que me cabe é a minha consciência. Eu estou correndo atrás, estou tentando fazer bonito, da forma que sempre faço, me entregando e me empenhando”, afirmou.
Sobre o futuro, ela brincou: “Não sei, gente, não sei. Se eu estiver viva amanhã, a gente pensa no trabalho e em outras coisas.”
@midiafestof