Mouhamed Harfouch, de 47 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, Cida, falecida durante o Carnaval. Em uma homenagem emocionante, o ator compartilhou uma série de fotos ao lado de sua mãe e expressou seus sentimentos.
“Faz todo sentido para a festa de ser humano que foi. A hora da partida nunca é fácil, dói muito, mas é um processo e vamos enfrentá-lo”, escreveu.
O ator ainda declarou: “Tenho a alegria de ser filho dessa mulher: Dona Cida! Mulher forte, autêntica, um furacão, criança grande, foi dona de um coração gigantesco, dos mais generosos que já conheci, e que não tinha medidas para o amor.”
Mouhamed ressaltou que aprendeu a amar a música e a culinária graças à mãe. “Quero agradecer por viver o milagre da vida através dela, por ter experimentado tanto amor através dela e por ser quem sou pelas suas mãos.”
Em sua homenagem, ele afirmou: “Te amo sem medida, sem comedimento e tal qual você sempre falava quando tentava aprender alguma de suas receitas: você deixou um punhado generoso de você em cada canto por onde passou, em cada prato que preparou e em cada uma das pessoas com quem trocou. Obrigado, Dona Cida! Vamos em frente!”
@midiafestof