Daniela Mercury e Tony Salles reconciliaram-se após um desentendimento durante o Carnaval de Salvador, na segunda-feira (3), quando a cantora se queixou de que o trio elétrico de Salles havia atrapalhado a sua apresentação.
Na manhã desta terça-feira (4), Daniela Mercury publicou em suas redes sociais uma mensagem respondendo ao pedido de desculpas do músico: “Desculpas aceitas, Tony. Muito axé para você”. A situação ocorreu quando o trio de Salles se aproximou demais da área onde Mercury se apresentava, abafando o som de sua performance. A cantora, incomodada, fez críticas ao cantor no microfone diante do público.
Tony Salles, por sua vez, também se manifestou nas redes sociais e, durante a confusão, explicou aos foliões que estava atrasado para outro compromisso e precisou acelerar o trajeto mais do que o combinado. “Daniela, meu amor, eu tenho um carinho muito grande por você e já expressei isso diversas vezes nas minhas redes sociais. Vou falar aqui agora, ao vivo, me perdoe pelo que aconteceu ontem, porque não foi intencionalmente”, disse Salles na ocasião.
Após as desculpas públicas, a paz foi feita entre os dois artistas, que seguiram com a energia positiva do Carnaval.
@midiafestof