MURAL DE NOTÍCIAS

Capitã da Polícia Militar morre após complicações de gripe na Bahia; teste deu positivo para H1N1

A capitã da Polícia Militar Milena Costa Miranda, de 38 anos, faleceu após complicações de uma forte gripe na cidade de Barreiras, localizada no oeste da Bahia. O exame realizado no hospital confirmou que ela estava infectada pelo vírus da influenza tipo A, subtipo H1N1.

De acordo com a Polícia Militar, Milena estava lotada há dois anos no Comando de Policiamento Regional do Oeste (CPRO). Ela foi internada no hospital no domingo (2) e faleceu na terça-feira (4).

O sepultamento da capitã ocorreu no Cemitério Campo Santo, em Salvador, na manhã de quarta-feira (5). Nas redes sociais, a corporação lamentou a perda de Milena e prestou solidariedade à sua família e amigos. A Prefeitura de Barreiras também se manifestou, destacando o trabalho da policial e a contribuição dela para a segurança da comunidade.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *