Virginia Fonseca, influenciadora e apresentadora, está gerando polêmica na internet após exibir a marca de 15 milhões de visualizações em uma postagem sobre a alta hospitalar de seu filho José Leonardo, de cinco meses. O bebê esteve internado por cinco dias devido a um quadro de bronquiolite, e durante o período no hospital, Virginia compartilhou detalhes da rotina de tratamento com seus mais de 50 milhões de seguidores. Na quarta-feira (05), ela anunciou a alta do filho em uma publicação emocionada, descrevendo o momento como um dos mais difíceis que viveu desde que se tornou mãe.
“Não sei nem expressar meu sentimento agora, foi a primeira vez desde que virei mãe que tive que passar por isso. Quando cheguei ao hospital, eu só queria chorar”, escreveu Virginia em sua postagem.
Nos stories, a influenciadora também compartilhou o engajamento de sua publicação, destacando que ultrapassou 15 milhões de visualizações e 200 mil interações. A imagem rapidamente viralizou, mas gerou uma onda de críticas. Muitos internautas acusaram Virginia de “comemorar números” enquanto mostrava o filho doente.
“Ela divulgando engajamento pras marcas disfarçadas em amor de seguidores. Ela não é boba nem nada, adora fazer o povo de otário e o povo adora ser otário”, criticou @Christopher_lms.
Já @depreshows comentou: “Expor a própria vida no nível que ela expõe já é bizarro, mas o que me deixa mais chocada é o tanto que ela expõe os filhos. A internet tá cheia de predador, e ela expondo essas crianças ao máximo. Eles não têm escolha, sinto pena”.
A polêmica também gerou comparações com Bruna Marquezine. O usuário @2022_renan lembrou de um episódio recente, em que a atriz teria proibido filmagens em um evento de aniversário. “Vocês julgaram muito a Bruna Marquezine, mas ela estava mais do que certa em não querer ter o nome associado a uma pessoa dessas”, escreveu o internauta.
@midiafestof