Fernanda Lima, 47, abriu o jogo sobre seu casamento com Rodrigo Hilbert, 44, e sobre como lida com a menopausa em entrevista ao programa “Provoca”, apresentado por Marcelo Tas, que será exibido nesta terça-feira (11) na TV Cultura.
A atriz comentou sobre os assédios das mulheres com seu marido e revelou como enfrenta a situação com bom humor. “Não sou ciumenta. Se fosse, nem acordava, nem saía de casa. Acho que já passamos, na nossa juventude, por grandes desafios e estamos aqui. É uma nova fase, mais madura, em que os dois sabem os riscos que temos. Não queremos colocar em risco tudo o que construímos e o que ainda temos para fazer. Então, nos respeitamos. Eu não fico querendo saber nada e espero não saber”, afirmou Fernanda, deixando claro que o relacionamento deles é baseado em respeito e confiança.
A apresentadora também falou abertamente sobre a menopausa, um tema que, segundo ela, precisa ser mais discutido. “Se for pensar bem, não é algo tão difícil de se falar. Cada tempo pede um assunto. A gente vem falando de mulheres há alguns anos, de sexualidade, de liberdade, de conversa. E chegou a hora de falar de menopausa”, destacou, mostrando que não tem receio de abordar temas considerados tabu.
@midiafestof