Uma abordagem da Polícia Militar terminou em confusão e violência no bairro Gabriela, em Feira de Santana, na noite de domingo (9). Policias da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se envolveram em um confronto com moradores durante a tentativa de apreensão de um carro com som alto e documentação irregular.
O caso foi registrado em vídeo por um morador, que filmou o momento em que um homem tentou impedir a apreensão do veículo. O suspeito alegou que pertences da filha estavam no carro quando se aproximou do policial, que, em seguida, foi agredido. A partir daí, a confusão se intensificou, e o PM disparou pelo menos 10 tiros para cima, em meio à altercação.
Segundo a PM, os agentes foram acionados para atender a uma denúncia de poluição sonora na Rua C, onde encontraram o veículo com som elevado e irregularidades na documentação. O proprietário foi informado de que o carro seria apreendido. No entanto, a situação se agravou quando moradores tentaram bloquear a ação policial, chegando até a montar barricadas em chamas para impedir a saída dos militares.
Diante do tumulto, reforços foram enviados, e a situação foi controlada. O veículo foi apreendido e o homem responsável pela agressão ao policial foi detido e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. O policial agredido passou por exame de lesão corporal, conforme informado pela Polícia Militar.
Siga nosso Instagram [@midiafestof]