MURAL DE NOTÍCIAS

Baby do Brasil pede que pessoas perdoem abusos sexuais e é criticada

Na última segunda-feira (10), durante uma apresentação na casa noturna D-Edge, em São Paulo, a cantora Baby do Brasil causou polêmica ao pedir que as pessoas que tenham sofrido abusos sexuais perdoem os abusadores. O momento aconteceu durante um culto realizado no evento e rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando críticas intensas.

Em um trecho do culto, Baby do Brasil declarou: “Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui, hoje, nesse lugar. Perdoa. Se teve abuso sexual, perdoa. Se foi da família, perdoa.” Sua fala gerou reações negativas de muitos seguidores, que expressaram perplexidade e desaprovação. “Eu fico em choque e desesperado”, comentou um seguidor. “Não, não perdoe. Denuncie para a polícia, independentemente se é da família ou não”, afirmou outro. “Inacreditável ver a Baby fazendo um desserviço desse”, criticou mais um.

A Folha de S.Paulo esteve presente no culto promovido por Baby do Brasil, realizado no D-Edge, uma balada do empresário Renato Ratier, que também é convertido à fé evangélica. Durante o evento, a ex-vocalista dos Novos Baianos liderou os louvores e falou abertamente sobre sua fé. Em um momento, a cantora afirmou: “Tô tentando me segurar, mas, como sou autêntica, vai ser difícil”, brincando com o público. “Qualquer exagero, vocês dizem: ‘Melhor do que se ela estivesse drogada'”, completou, antes de proferir a fala que geraria polêmica.

Em outras declarações durante o culto, Baby comentou sobre a espiritualidade, dizendo: “Desculpa se tô exagerando, é que tá batendo a onda. Como a gente não se droga, a nossa onda é a maior que existe, que é a do Espírito Santo”. Em outro momento, ela afirmou: “Você sabia que o diabo é crente? Tem alguém que sabe mais que Deus existe do que o próprio diabo?”. A noite continuou com discussões sobre fé e espiritualidade.

Até o momento, Baby do Brasil não se pronunciou publicamente sobre as críticas geradas por suas declarações.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *