MURAL DE NOTÍCIAS

Policial Militar Morre Após Acidente Causado por Homem em Fuga de Blitz em Vera Cruz

Um policial militar perdeu a vida em um trágico acidente na manhã desta segunda-feira (17), na BA-001, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu quando um jovem de 24 anos, identificado como Caique Ferreira Barbosa, tentava escapar de uma blitz.

Segundo informações da Polícia Civil, Caique, ao avistar a operação policial, manobrou seu veículo na contramão, colidindo frontalmente com o carro do cabo da Polícia Militar, Robson Oliveira Bezerra de Freitas. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram e faleceram no local.

A Polícia Militar lamentou profundamente a morte do cabo Robson, que era lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar em Vera Cruz e deixava uma filha de 15 anos. Em nota, a corporação expressou suas condolências à família, amigos e colegas de farda: “A PMBA se solidariza com a dor da família, amigos e colegas de farda neste momento de dor.”

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *