MURAL DE NOTÍCIAS

Ação policial termina com seis homens mortos em Terra Nova

Seis homens morreram após uma ação policial na tarde desta segunda-feira (17), na cidade de Terra Nova, a aproximadamente 80 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo teria iniciado uma troca de tiros com equipes da 97ª Companhia Independente (CIPM), que investigavam uma denúncia de tráfico de drogas e a expulsão de moradores por criminosos na região.

Em nota, a PM informou que os agentes reagiram ao fogo dos suspeitos, que tentaram fugir por uma área de matagal na cidade.

Quando os tiros cessaram, os homens foram encontrados feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Terra Nova, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a PM, foram apreendidas seis armas com o grupo, incluindo uma pistola calibre 9 mm com seletor de rajada, uma pistola calibre 380, três revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28, além de munições e drogas.

O material apreendido foi levado à delegacia local, onde o caso foi registrado. Até o momento, não há informações sobre as identidades dos mortos. Os corpos serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região para a realização de necropsia.

Siga nosso Instagram [@midiafestof]

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *