MURAL DE NOTÍCIAS

‘Era menina do interior’, diz Monsueto, do Tchakabum, sobre Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa decidiu entrar no BBB 25 com o objetivo de mostrar “as diferentes versões de si mesma” aos fãs. Durante o programa, informações sobre sua formação em direito na UFRJ e seu passado de dificuldades financeiras vieram à tona. No entanto, Monsueto Menezes, vocalista do Tchakabum, tem mais histórias para contar.

Prestes a casar com a empresária Suellen Rosado, Monsueto conversou com a reportagem sobre sua ex-namorada. Ele, também conhecido como Nem, namorou Gracyanne durante parte dos anos em que ela foi dançarina do grupo, de 1998 a 2008.

Ele e o irmão, Marcelo, conheceram Gracyanne na academia Radar, em Copacabana, onde os três malhavam. “Ela dormia no hostel e malhava na academia. E trabalhava numa boate à noite”, lembra ele.

Na época, o grupo Tchakabum estava se formando e já contava com uma dançarina, que acabou saindo do projeto. Ao ver Gracyanne na academia, os irmãos a convidaram para fazer parte do grupo. “Pô, mas eu nem sei dançar”, disse ela. Mas aceitou o convite.

“Ela já tinha um corpo que chamava a atenção. Abdômen definido, já tinha a bunda empinada. Quando ela apareceu na TV, o pessoal ficou impressionado: ‘Caramba!'”, lembra Monsueto.

O sucesso do Tchakabum explodiu, especialmente depois que Kleber Bambam cantou e dançou “Onda Onda” no BBB 2. Com o tempo, o vocalista e a dançarina se aproximaram e acabaram começando um relacionamento, mas nada muito sério, segundo ele. “A gente só ficava. Nunca namorou”, explica Monsueto.

O vocalista também conta que conquistou Gracyanne porque muitos homens não sabiam como tratá-la: “Ela era menina do interior. Assustada. A galera só queria pegar, pensando que ela era uma mulher acostumada a sair. E não, ela era menina do interior”. “Ela ficava fugindo”, completa.

O relacionamento durou cerca de três anos e terminou enquanto Gracyanne ainda dançava com o grupo. “Foi tranquilo, porque a gente não tinha esse amor, tipo, incondicional um pelo outro. A gente era amigão que ficou junto”, diz ele. Alguns anos depois, Gracyanne conheceu Belo, com quem manteve um namoro de 16 anos.

Monsueto também compartilhou uma última história sobre a musa fitness, que sempre teve uma obsessão por ovos. Aconteceu quando o grupo viajou de avião pela primeira vez. “Ela gostava de fazer dieta e não comia outra coisa. Aí, todo mundo no avião, o que ela fez? Abriu um pote de ovo dentro do avião fechado, imagina?”, conta, rindo.

“Ficou com um cheiro de ovo no avião… Eu acho que era o ovo que ela já tinha guardado desde cedo. Quando ela abriu, as pessoas começaram a reclamar para o comissário, que não podia fazer nada. Fedor de ovo… Esse dia foi uma diversão, todo mundo rindo dentro do avião com o cheiro de ovo cozido”.

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *