Após a intensa campanha de “Ainda Estou Aqui” e a conquista da primeira estatueta do Brasil no Oscar, Fernanda Torres retornou ao Brasil como uma verdadeira estrela.
A atriz até teve a oportunidade de descansar por alguns dias no interior do Rio de Janeiro, mas, assim que voltou a se apresentar publicamente, experimentou a efervescente “tietagem” dos brasileiros. Veja como têm sido seus dias após o retorno ao país:
Logo após sua volta, Fernanda recusou um convite para comparecer ao Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro. “As homenagens são bem-vindas, mas sem a minha presença, porque estou muito cansada, trabalhando sem parar há 6 meses e precisando parar. Muito obrigada pelo carinho”, explicou, após o convite do prefeito Eduardo Paes.
A atriz aproveitou para descansar no sítio da família, localizado em Secretário, um distrito de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. O local, que já serviu de cenário para a série “Amor e Sorte”, foi onde Fernanda compartilhou um vídeo inusitado em que aparece tomando banho de cachoeira. Mas, mesmo no sossego da região, não conseguiu escapar da atenção dos fãs e foi tietada ao ser vista em uma loja local.
A primeira aparição pública de Fernanda após o retorno foi na estreia de “Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington. Ela posou para fotógrafos, cumprimentou jornalistas, mas preferiu não dar entrevistas. Aplaudidos pelos convidados, mãe e filha foram cercadas por fãs que pediram fotos e aproveitaram a oportunidade para celebrar a estreia antes que as atrizes deixassem a sala de cinema.
Além disso, Fernanda também esteve na UERJ, onde acompanhou a defesa de mestrado de seu filho, gerando um alvoroço entre os alunos. Durante a visita, a atriz foi muito simpática, tirou fotos e acenou para os fãs. “Mais um dia normal na Uerj. Simplesmente Fernanda Torres”, postou uma estudante no X, antigo Twitter.
@midiafestof