MURAL DE NOTÍCIAS

Linn da Quebrada recebe apoio de famosos após internação

Famosos têm se manifestado nas redes sociais em apoio à atriz e cantora Linn da Quebrada, de 34 anos, que foi internada para tratamento devido ao agravamento de seu quadro de depressão. A artista, que integra o elenco do filme Vitória, protagonizado por Fernanda Montenegro, também se afastou da internet e cancelou um show em São Paulo no último fim de semana.

A assessoria de Linn confirmou a internação e afirmou que ela está recebendo acompanhamento profissional e suporte de sua família e amigos. “Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, sua equipe e médicos especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento”, declarou o comunicado.

Nas redes sociais, várias celebridades se manifestaram com palavras de incentivo. A atriz Fernanda Paes Leme escreveu: “Que Linn fique bem, toda força para ela se recuperar e seguir brilhando!” A cantora Pepita, por sua vez, criticou a maneira como a situação foi tratada na internet: “A podridão humana transforma vulnerabilidade em espetáculo por alguns likes, mas nada apaga a grandeza de Linn da Quebrada. Sua história, sua arte e sua força vão muito além desse momento. Que ela renasça ainda mais forte, cercada de amor e respeito.”

A artista e compositora Majur também se pronunciou, publicando uma sequência de fotos com palavras de apoio: “Saúde, meu amor! Tudo passa e tudo se renova! Nada é definitivo a menos que escolhamos. Eu escolho te amar em todas as circunstâncias. Fica bem, se cuida! Muita força, Lina. Te amo! Tô contigo em todos os recomeços.”

Danny Bond, cantora e amiga de Linn, destacou a importância da artista para a comunidade: “Uma pessoa extremamente importante para nossa comunidade e merece todo o nosso apoio e, sobretudo, respeito. Tenha certeza de que isso tudo vai passar!”

A influenciadora Giovanna Heliodoro, conhecida como Transpreta, pediu que o público valorizasse o trabalho de Linn e desmentisse desinformação. “Ao invés de compartilhar desinformação e transfobia disfarçada de opinião, vocês deviam divulgar o trabalho da Linn no cinema com o filme Vitória. Nesse momento, o que importa é acolher e emanar boas energias para ela, assim como ela sempre nos presenteou através de sua arte.”

A deputada Erika Hilton também se pronunciou sobre o caso, ressaltando os desafios enfrentados pela comunidade trans: “Precisamos lembrar que essa dignidade já nos é negada cotidianamente, levando-nos ao adoecimento, e o abuso de substâncias é um fantasma sempre à nossa espreita.”

@midiafestof

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *