MURAL DE NOTÍCIAS

Elogiado ou xingado, vou continuar polêmico como sempre, diz Galvão Bueno na volta à Band

Galvão sempre será Galvão. Essa é a promessa do narrador, que retorna à Band após 43 anos. Ele estreia no próximo domingo (31), às 22h30, no comando de Galvão e Amigos, uma atração que reunirá debates sobre futebol.

“Meu mundo está aqui, é a TV. Elogiado ou xingado, vou continuar polêmico como sempre fui”, afirma Galvão em conversa com a imprensa na sede da emissora, no Morumbi, nesta segunda-feira (24).

Entre os antigos companheiros de trabalho que estarão ao lado do narrador na nova atração estão Mauro Naves, Casagrande e o ex-jogador Paulo Roberto Falcão.

Logo na estreia, o convidado especial será Ronaldo Fenômeno, outro velho conhecido de Galvão Bueno.

O programa seguirá os moldes do sucesso Bem, Amigos!, que foi um fenômeno nas noites de segunda-feira no SporTV por 20 anos. Embora a ideia fosse manter o mesmo nome, Galvão revelou que “a Globo não deixou”.

Além do novo programa, ele também fará participações no Jornal da Band e não descarta se envolver com a Fórmula 1. “Não vou ficar sem dar pitaco na Fórmula 1, né? Afastei a possibilidade de narrar, mas vou aparecer de vez em quando. E tem outros projetos sendo analisados para o futuro”, adianta.

Apesar de ter afirmado após a Copa de 2022 que não narraria mais na TV, Galvão revela que sente saudade da função. “Faz falta gritar um golzinho. Agora, quando vai ser, a casa é que tem que arrumar umas coisas boas”, comenta, referindo-se à possibilidade de o canal adquirir os direitos de transmissão de outros campeonatos.

Amigos ao lado

Mauro Naves, que estava desacelerando sua carreira quando recebeu os convites de Galvão, conta que estava começando a reduzir o ritmo. Ele havia deixado a ESPN para trabalhar no Prime Video antes de aceitar a proposta da Band. “Saí de um emprego para pegar dois. Queria trabalhar menos. Perdia aniversários, casamentos. Estava começando a pisar no freio, e o Galvão me acelerou. Ele tem muito gás”, brinca Naves.

Casagrande, que trabalhou com Galvão por 25 anos, também se diz empolgado com a volta à TV aberta. “Gosto de sentir a energia de quem gosta de mim. Se fiquei 25 anos na Globo, foi muito porque fiz parte dessa equipe. Vai ser divertido, mas também polêmico, pois nós nem sempre concordaremos”, afirma o comentarista.

A expectativa é que, com esse retorno, Galvão continue a ser um dos grandes nomes do esporte e da comunicação no Brasil, levando sua personalidade forte e suas opiniões polêmicas para um novo capítulo na sua carreira.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *