MURAL DE NOTÍCIAS

Dado Dolabella diz que foi ‘difícil’ deixar de usar drogas

A fama e o sucesso de Dado Dolabella, 44, o levaram a ter contato com diversas drogas ainda na juventude, durante festas de luxo que frequentava. Segundo ele, o hábito foi algo difícil de largar.

“Foram dois anos de redemoinho. Graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘nunca mais’. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era”, contou o ator, que hoje está afastado das novelas e investe na carreira musical.

Em março, Dado lançou a canção “A Gente Faz Amor”. Em entrevista à revista Veja, ele relatou que o consumo de diversas substâncias, como cocaína e drogas sintéticas, o fez agir de maneira contrária à sua essência.

Atualmente, ele afirma estar limpo há quase 20 anos. “A gente erra para caramba aos 20 anos e passa a vida inteira tentando acertar as besteiras daquela fase. Não é um privilégio meu, é da sociedade, que coloca as pessoas numa grande arena”, refletiu.

Em 2009, aos 29 anos, Dado foi preso por desrespeitar uma ordem judicial de manter distância de Luana Piovani, sua ex-namorada, após ser acusado de agredi-la. Em 2018, ele voltou para a cadeia por dois meses por não pagar pensão alimentícia ao filho que teve com Fabiana Vasconcelos Neves.

Na entrevista, Dado ainda comentou sobre sua situação financeira na época, explicando que não tinha condições de arcar com as pensões. Ele também afirmou que as mulheres têm vantagens em situações como essa. “Quando a mulher entra com pedido de execução de sentença, porque não quer receber o valor previamente estipulado na Justiça, a prisão vai mais rápido do que a revisão”, concluiu.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *