MURAL DE NOTÍCIAS

Flamengo joga com o Grêmio no Sul para esquecer inesperada derrota no Maracanã

Após a surpreendente derrota por 2 a 1 para o Central Córdoba, em pleno Maracanã, pela Libertadores, o Flamengo volta a campo neste domingo buscando a reabilitação diante do Grêmio, às 17h30, na Arena do Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O tropeço encerrou uma sequência invicta de 27 jogos e deixou o time de Filipe Luís vaiado pela torcida.

No Brasileirão, o Rubro-Negro soma quatro pontos: empatou na estreia com o Internacional e venceu o Vitória na segunda rodada. Já o Grêmio começou com vitória sobre o Atlético-MG, mas perdeu para o Ceará por 2 a 0 no último compromisso da competição. No meio da semana, porém, o time gaúcho venceu o Atlético Grau por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo D da Sul-Americana, ao lado do Godoy Cruz.

O duelo deste domingo marca o possível retorno do volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, que não atua há 40 dias devido a um edema na coxa esquerda. Outro que pode pintar no time é o atacante Francis Amuzu, recuperado de uma pancada na cabeça. Ele disputa vaga com Cristian Olivera e Pavón, este último criticado por parte da torcida tricolor.

No Flamengo, Pedro segue sendo preparado com cautela após sete meses afastado por lesão e deve começar no banco. Já Wesley, Pulgar e Gerson devem retornar à equipe titular, após iniciarem entre os reservas contra o Central Córdoba. Por outro lado, Danilo e Viña seguem fora por lesão.

Promessa de confronto movimentado entre dois clubes pressionados e com elencos fortes, em busca de afirmação no início da temporada nacional.

Siga nosso Instagram [@midiafestof]

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *