MURAL DE NOTÍCIAS

Rondesp Recôncavo apreende arma e drogas após confronto em Santo Amaro; suspeito morre

Durante uma ação de intensificação do policiamento no distrito de Acupe, em Santo Amaro, guarnições da Rondesp Recôncavo foram recebidas a tiros por quatro suspeitos na Rua Rio Branco, nesta quinta-feira (12).

Houve revide por parte da polícia e, após o confronto, um dos indivíduos foi encontrado ferido, portando uma pistola calibre .380. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

No local da ação, os policiais apreenderam uma pistola .380, um carregador com oito munições, além de entorpecentes: 35 pinos de cocaína, 14 papelotes de maconha, 14 pedras de crack e R$ 720 em espécie.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus. As buscas pelos demais suspeitos continuam.

📲 Siga nosso Instagram: @midiafestof
Acompanhe as notícias da Bahia, do Brasil e do mundo!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *