A banda do cantor Netto Brito se envolveu em um grave acidente na noite deste domingo (27), na rodovia BA-046, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O ônibus do grupo colidiu frontalmente com um carro de passeio enquanto seguia para um show no município de Salinas da Margarida. Três pessoas morreram e outras ficaram feridas.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu quando o carro invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus da banda. No veículo menor estavam Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, conhecido como “Binho”, que era mototaxista e conduzia o carro, e Leila dos Santos Lima, passageira. Ambos morreram no local. Robson deixa um filho, e Leila, dois.
No ônibus, o técnico de som da banda, Carlos, conhecido como “Bojo”, ficou preso às ferragens e foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, em decorrência da gravidade dos traumas e da perda de sangue.
O cantor Netto Brito estava no veículo no momento da colisão, mas não sofreu ferimentos. Ele foi retirado do ônibus pelo Corpo de Bombeiros e estava visivelmente abalado. O motorista do ônibus e um auxiliar também ficaram presos às ferragens. Ambos foram resgatados com vida e encaminhados ao Hospital Regional, mas não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
A Polícia Rodoviária e equipes de resgate estiveram no local para prestar socorro e apurar as circunstâncias do acidente.
👉 Não deixe de seguir o @midiafestof para ficar por dentro de tudo que acontece na Bahia, no Brasil e no mundo! 🌍



