Policiais militares da 27ª CIPM recuperaram, na tarde de quinta-feira (4), uma motocicleta com restrição de furto/roubo em Cabaceiras do Paraguaçu.
A equipe realizava rondas na BA-491, nas proximidades do Portal da cidade, quando avistou um homem, morador do povoado do Torto, em Governador Mangabeira, conduzindo uma Honda CG 150 Titan preta e realizando manobras de exibição, equilibrando-se em apenas uma roda.
Durante a abordagem, os policiais identificaram que o chassi da motocicleta estava suprimido. Após consulta da procedência por meio da numeração do motor, foi constatado que o veículo possuía restrição por furto ou roubo.
Diante da situação, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Cabaceiras do Paraguaçu para a tomada das medidas cabíveis.
📲 Siga @midiafestof e acompanhe os principais acontecimentos da Bahia, do Brasil e do mundo!



