Dois veículos equipados com som automotivo do tipo “paredão” foram apreendidos no domingo (11), durante uma ação da Polícia Militar no distrito de São José do Itaporã, no município de Muritiba.
De acordo com informações da corporação, os automóveis apresentavam irregularidades relacionadas ao uso de equipamentos de som em desacordo com a legislação de trânsito, além de configurar perturbação do sossego público.
Após a constatação das infrações, os veículos foram apreendidos e encaminhados ao quartel da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), onde foram adotadas as medidas administrativas cabíveis. Posteriormente, após a regularização das pendências, ambos foram liberados aos seus respectivos responsáveis.
Material apreendido:
01 veículo FIAT/Strada;
01 veículo Mercedes-Benz C200;
Equipamentos de som automotivo do tipo “paredão”, instalados nos dois veículos.
A Polícia Militar reforça que ações de fiscalização continuarão sendo realizadas com o objetivo de coibir práticas que causem transtornos à população e garantir o cumprimento da lei.
👉 Siga @midiafestof para ver mais! 📌



