Uma mulher identificada como Maria Aparecida Conceição Santos, de 47 anos, foi morta a facadas na noite deste domingo (1º), no Residencial Asa Branca III, bairro Asa Branca, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 63 anos, preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, Maria Aparecida chegou a ser socorrida pelos filhos e levada à Policlínica do Conjunto George Américo, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, ela conseguiu apontar o companheiro como autor do ataque.
O suspeito, conhecido pelo apelido de “Passarinho”, foi localizado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde recebia atendimento médico por estar ferido. Após os procedimentos, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local. Há câmeras de videomonitoramento na região que podem auxiliar nas investigações.
O caso está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.
📲 Siga @midiafestof para mais informações.



