MURAL DE NOTÍCIAS

Homem é preso em flagrante por vendas de medicamentos emagrecedores em Feira de Santana

O suspeito foi localizado com oito ampolas de fabricação estrangeira com o valor estimado de R$ 1.400 mil

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (3), por equipes da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana) por comercializar ilegalmente medicamento de uso terapêutico sem o devido registro sanitário, no bairro Centro, naquele município.

As diligências se iniciaram após uma denúncia anônima indicando que o suspeito vendia substâncias ilícitas, utilizadas como medicamentos de emagrecimento, próximo a uma farmácia. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas caixas de isopor destinadas ao acondicionamento térmico, contendo, ao todo, oito ampolas de fabricação estrangeira, com o valor estimado de R$ 1.400 mil.

O flagranteado foi conduzido para a unidade policial, passou pelos exames legais e segue custodiada à disposição do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames periciais.

Siga @midiafestof para ficar por dentro do melhor do entretenimento 📲

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *